Sabe Quando vc para para lembrar de bons momentos que teve com os ou o Amigo?


Pois bem! esee dia foi hoje na hora que acordei.
Tive a impressão de estar vivendo o próprio momento ali,deitado na minha cama, nossa,lembrei de momentos que na época eu achava o fim do mundo e que nada mudari,(pessimismo puro não é!) ta ta, sei que isso não se pode fazer.ENTÃO.. Acabei relembrando do meu amigo celso, que passou uma temporada comigo a alguns anos atrás.
Os momentos que ele acordava pela manhã com um humor maracilhoso diante de tantos problemas que estavamos passando....(aquilo me irritava de mais porraaaaa!!!!) acabou que hoje , sinto falta daqueles momentos,mesmo quando ele falava:isso é só uma fase. e eu desacreditava por que eu sou uma pessoa depressiva total.rsrsrs sério sou mesmo,,caetanizado ao eXtremo,achar que tudo poderia ser melhor ,mas ,comigo não é , sou desse tipo.Hoje eu penso que se realmente foram momentos ruins,por que estou tão mais maduro e inteligente do que naquela época.
Hoje pesno que se voltassemos no tempo,eu aproveitaria muito o momento e rezaria para que demorasse so um pouquinho a passar,agradeço as luzes divinas por ter tido isso,agradeço por ter tipo ele do meu lado ,mesmo sendo um saco ouvir ele dizer que a vida era maravilhos e que eu era estressado demais (ainda sou rsrs).hoje a tv funciona, a net é mais rápida,e a comida vem do trabalho que faço as vezes quando tem e,quando não tem :tenho amigo!!
te amo celso rodrigues, vc é e será pra sempre parte da minha historia. VC QUEM FINALIZARÁ ELA OK .

Nenhum comentário: